Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura abre processo seletivo para estagiários

Nesta segunda-feira, 20/04/2015, o prefeito Mêrla assinou Edital abrindo inscrições para seletiva de 25 estudantes das instituições de ensino conveniadas com o Município (Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello e Instituto de Ciência e Tecnologia do Acre - IFAC) para estágio não obrigatório.
Estão sendo disponibilizadas 10 vagas para Unopar, 10 vagas para o Ensino Médio e 05 vagas para o IFAC, conforme o edital, que pode ser acessado no Portal da Prefeitura e estará fixado no quadro de aviso das citadas instituições de ensino.
As inscrições ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2015, na Secretaria Municipal de Administração, no horário de 08 às 12 horas.
O processo de seleção consistirá em duas fases: análise curricular e entrevista, de acordo com as regras fixadas no edital.
O estagiário de nível superior receberá uma bolsa no valor equivalente a 65% (sessenta e cinco) por cento do salário mínimo, e cumprirá carga horária de 30 horas semanais.
O estagiário de nível médio receberá uma bolsa no valor equivalente a 55% (cinquenta e cinco) por cento do salário mínimo, e cumprirá carga horária de 30 horas semanais.
Os estudantes interessados deverão baixar o edital no link abaixo, preencher a ficha de inscrição e protocolar na Secretaria de Administração.
Mais detalhes, procure a Secretaria Municipal de Administração.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.