Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ:CASA PEGA FOGO NO BAIRRO DA PRAIA E CRIANÇA DE 4 ANOS PODE TER SIDO CARBONIZADA

Uma criança de 4 anos de idade pode ter sido carbonizada por conta de um incêndio que aconteceu numa residência localizada na Rua Simão Leite Damasceno no Bairro da Praia. A residência, uma casa de dois pisos, construída em meadeira e alvenaria, onde na parte de cima foram construídos 7 quartos e na parte de baixo funcionava um comércio e uma cozinha.

O fogo começou por volta da 9:30 da manhã e só foi controlado pelos bombeiros cerca de 50 minutos depois. 8 homens do corpo de bombeiros trabalharam no local e tiveram que usar em torno de 30 mil litros de água (8 caminhões) para apagar o fogo. Não se sabe ainda a origem do fogo. 

O Delegado Samuel Silva da Delegacia de Polícia Civil, solicitou que viessem de Cruzeiro do Sul, peritos do Instituto Médico Legal - IML, para a realização de uma perícia no local.

Bombeiros encontraram no local, material parecido com restos de ossos que podem ser do corpo da garotinha Letícia F. Santos, de apenas 4 anos. a família ainda conseguiu retirar 2 crianças do local, com vida. 

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros. A ação foi comandada pelo Tenente Laurimar.

Postado por 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.