Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assaltantes da Conveniência do Zé Pinto tentam fugirem da Delegacia

Os assaltantes da conveniência do "Zé Pinto" que foram presos, em Feijó, por uma ação conjunta entre Policia Civil e Militar após o exame de corpo de delito foram conduzidos a cela da Delegacia. Sendo que ontem pela madrugada tentaram fugir. 

Os dois assaltantes que estavam a disposição da justiça na Delegacia já estavam cerrando a grade da cela quando foi percebido pelo Agente Policial Civil a ação dos meliantes. A guarnição da policia m
ilitar foi chamada para apoiar e fazer uma revista na cela. 

Para surpresa dos agentes f oi encontrado dentro da cela 01 chave de fenda, 02 celulares, 01 serra de ferro e 01 torques. Os presos já tinham começado a cavar um buraco na parede. Segundo o que os Agentes conseguiram levantar de informações é que havia um carro e uma moto rondando a DP para dá fugar aos dois assaltantes quando saissem. 

Como medida de segurança, os dois assaltantes foram transferidos, ainda de madrugada, para o presidio local, temendo uma nova tentativa de fuga ou resgate. Informações preliminares dão conta que os assaltantes estavam tendo apoio de pessoas de Rio Branco e que esse pessoal, ainda não conhecido, é que tinham pulado o muro da Delegacia e passado os objetos pela grade da cela puxado por uma "tereza".
https://www.facebook.com/policiamilitar.feijo.1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.