Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Falso sequestro acaba em grave acidente na BR-317

Um acidente ocorrido na BR-317, próximo à divisa entre os municípios de Capixaba e Xapuri, chamou a atenção dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em alta velocidade, uma caminhonete modelo Hilux capotou e ficou destruída. O condutor, porém, teve apenas leves escoriações.
O nome da vítimas não foi divulgado à imprensa, mas segundo o motorista da caminhonete, teria sido recebido uma ligação de celular avisando sobre o sequestro da esposa do rapaz. Desesperado, a vítima levava o dinheiro aos sequestradores que pediram, ainda, para evitar que a falsidade do crime fosse descoberta, que a ligação não fosse interrompida.
IMG_0532
Com medo que a matassem, e sem poder confirmar a informação devido sua esposa morar num assentamento daquele município, o homem fez uma série de saques bancários e pegou a rodovia em alta velocidade.

Algumas pessoas que passaram no local aproveitaram para pegar alguns pertences pessoais, equipamentos eletrônicos e uma quantia de R$ 2000 reais, que iria ser usada para pagar os falsos sequestradores.
http://www.ac24horas.com/2015/05/10/trote-para-informar-falso-sequestro-acaba-em-grave-acidente-na-br-317/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.