Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem morre após cair da carroceria de caminhonete em Mâncio Lima

No momento do acidente rapaz prestava serviços a um pecuarista.
Motorista será ouvido pela polícia nesta sexta-feira (22).

Taís NascimentoDo G1 AC
Cleomar Silva Correia, de 21 anos, morreu após cair da carroceria de um carro (Foto: Arquivo da família)Cleomar Silva Correia, de 21 anos, morreu após cair da
carroceria de um carro (Foto: Arquivo da família)
O jovem Cleomar Silva Correia, de 21 anos, morreu após cair da carroceria de uma caminhonete, nas proximidades do estádio Arena do Japiim, na cidade de Mâncio Lima, distante 35 Km de Cruzeiro do Sul. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (20). No momento do acidente, o jovem estava prestando serviços a um pecuarista. Ambos estariam voltando da propriedade, que fica localizada na zona rural do município. De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista será ouvido ainda nesta sexta-feira (21).
A suspeita da polícia é de que o motorista tenha feito uma manobra perigosa, jogando a vítima que estava na carroceria para fora do veículo. “Testemunhas afirmam que o motorista estava em alta velocidade quando fez uma manobra brusca. O jovem bateu a cabeça forte no chão e veio a óbito no local do acidente”, diz o policial civil Josemir Melo.
Após ligar para o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), o motorista foi até a delegacia para comunicar o ocorrido, mas saiu em seguida por estar com medo da reação dos familiares e populares.
“Quando a polícia chegou ao local do acidente constatou que Correia já estava morto, então, acionamos a perícia para que fossem feitos os procedimentos”, explicou. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roberto Lucena, o inquérito está aberto e as investigações sobre o acidente ainda estão sendo feitas. “Nós pedimos o laudo da perícia e ainda vamos ouvir o motorista, mas, provavelmente, dependendo do que for apurado, ele será indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar”, finalizou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.