Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é presa com 25 quilos de maconha em ônibus no Posto de Fiscalização da PRF

POLICIAL

Mulher é presa com 25 quilos de maconha em ônibus no Posto de Fiscalização da PRF


Policiais Rodoviários Federais apreenderam na madrugada desta segunda-feira, 12, vinte e cinco quilos de maconha, que estava de posse de uma mulher de 26 anos dentro de um ônibus que vinha de Porto Velho/RO com destino a Rio Branco/AC. A apreensão ocorreu no Posto da PRF no Bairro Santa Cecília na BR-364 em Rio Branco.
Segundo a Polícia, ao ser feito uma ronda de rotina no ônibus, a mulher apresentou atitudes suspeitas, foi feito uma revista e a droga estava escondida dentro de uma bolsa embaixo da poltrona da passageira. Durante um depoimento aos policiais a acusada confessou que era proprietária do entorpecente.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a acusada que foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.
Na delegacia, a suspeita preferiu ficar calada durante o depoimento. De acordo com o Coordenador da DEFLA Jarlen Alexandre, ela responderá pelo crime de tráfico de drogas. A mulher será conduzida ainda esta semana ao sistema prisional da capital.

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/mulher-e-presa-com-25-quilos-de-maconha-em-onibus-no-posto-de-fiscalizacao-da-prf

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.