Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Miliar prende mais um jovem com escopeta no bairro bela vista

De acordo com informações policiais, na tarde deste domingo, 10, por volta das 13h:30, a guarnição da policia militar recebeu uma denuncia via 190, que o jovem Natanael de Sousa e Sousa, 23 anos estava rodando o bairro, mas precisamente a rua Altino Rodrigues da Costa, nas proximidades do bar do touro, usando uma escopeta e ameaçado os transeuntes. 

Os policiais militares do Giro Alfa e Giro Bravo que fazem roda ostensivas pelos os bairros foram acionados e deslocaram-se  até o local, Natanael, que encontrava-se no meio da rua tentou evadir-se do local, saindo correndo em direção a uma casa nas proximidades e ao ver a janela desta casa aberta, jogou a escopeta pela a mesma, os policiais militares encontraram e revistaram Natanael e com o mesmo não foi encontrado nenhuma arma. 

Mas os policiais militares tinham visto quando Natanael, jogou a arma pela a janela da casa, pediram licença ao proprietário da casa, o senhor F. F. S. 66 anos,  para que os mesmo pudessem fazerem uma busca na tentativa de encontrarem a escopeta, o proprietário autorizou a entrada dos policiais em sua casa e os mesmos nas busca encontraram a escopeta, calibre "36", com um cartucho intacto, que Natanael tinha jogado dentro da mesma.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão a Natanael, que tentou correr, mas foi imobilizado e algemado e conduzido para a delegacia geral de policia civil, para que seja tomado as medidas cabíveis.       

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.