Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Aluno do Corpo de Bombeiros comete suicídio após brigar com namorada pelo WhatsApp

Alex Júnior era aluno-soldado do Corpo de Bombeiros. 
Bombeiros aguardam perícia técnica.

Iryá RodriguesDo G1 AC
Alex Júnior tinha 24 anos e era aluno soldado do Corpo do Bombeiros (Foto: Divulgação/ Facebook)Alex Júnior tinha 24 anos e era aluno soldado do Corpo
do Bombeiros (Foto: Divulgação/ Facebook)
O aluno-soldado do Corpo de Bombeiros, Alex Júnior da Silva Pereira, de 24 anos, foi encontrado morto no apartamento em que vivia com a namorada, na tarde deste domingo (16), no bairro Manoel Julião emRio Branco. De acordo com vizinhos, a namorada teria terminado com ele pelo WhatsApp e ele foi encontrado morto no banheiro. Os bombeiros aguardam perícia técnica.
Davi da Costa, é vizinho da namorada de Pereira, e conta que desde sábado (15) o casal brigava. "Eles saíram ontem, brigaram e hoje [domingo,16] estavam brigando de novo. Começaram a conversar pelo WhatsApp, quando ele foi ao banheiro, arrancou a tábua do forro e se enforcou. Ela ainda tentou salvá-lo, mas não conseguiu", conta.
Outro vizinho do casal e um dos primeiros que chegou ao apartamento após ouvir os pedidos de socorro da namorada da vítima, Renan Santos conta que nunca tinha visto o casal tendo problemas ou algo parecido. Ele disse que foi o primeiro a chegar ao banheiro.
"A relação deles parecia tranquila, nunca tinha visto briga. Fiquei assustado, nunca pensei que iria acontecer isso. Eles sempre foram felizes, moravam juntos. Ela disse que terminou com ele e ele veio só buscar as coisas e ai começaram a discutir. Ele foi para o banheiro e ela viu que estava demorando e já encontrou ele morto", disse.
O capitão do Corpo de Bombeiros, Valdimar Vasconcelos, disse que a suspeita inicial é de suicídio, mas devem esperar o resultado da perícia. "O encontramos no banheiro já sem vida. A suspeita é suicídio, mas aguardamos a perícia técnica", destacou.
O irmão da namorada, o empresário Carlos Alberto, de 32 anos, disse que ela estava arrasada e em estado de choque. Ele se limitou a dizer que a irmã estava muito abalada e que não conhecia o relacionamento.
Corpo de jovem é encaminhado ao IML (Foto: Anne Lima/Arquivo Pessoal)Corpo de jovem é encaminhado ao IML (Foto: Anne Lima/Arquivo Pessoal)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.