Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Criança de 5 anos morre após carro da família capotar em rodovia no AC

Mulher e criança foram resgatadas pelo Harpia I e encaminhadas à capital. 
Carro ia para Manoel Urbano e capotou ao bater em um buraco, diz PM.

Aline NascimentoDo G1 AC
Criança foi transportada para Rio Branco no Harpia I (Foto: Douglas Barros/PM-AC)Criança foi transportada para Rio Branco no Harpia I (Foto: Douglas Barros/PM-AC)
Adilson de Oliveira Miranda, de 5 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (10) após um acidente no Km 22 da BR-364, sentido Manoel Urbano, no Acre. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o carro dirigido por Elismar da Silva Miranda, de 30 anos, capotou na estrada após bater em um buraco. No carro ainda estavam a esposa do motorista, Raimunda do Nascimento Oliveira, de 22 anos, e seus outros filhos, Arilson de Oliveira Miranda, de 8 anos e Adenilson de Oliveira da Silva, de 1 ano e 7 meses.
“A família mora na zona rural e estava indo para o município de Manoel Urbano. O motorista bateu o carro em um buraco e perdeu o controle do veículo, e chegou a capotar várias vezes. Uma das crianças e a mulher foram resgatadas pelo helicóptero”, disse o subtenente da PM, Antônio Nazareno.
Ainda segundo Nazareno, os outros passageiros do veículo sofreram fraturas pelo corpo. Raimunda e o marido tiveram algumas escoriações pelo corpo e o pequeno Arilson de Oliveira sofreu fraturas em uma das pernas. A terceira criança não teve nenhum ferimento, segundo a PM.
De acordo com a PM, todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Manoel Urbano e o helicóptero Harpia I, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) levou Arilson e a mãe para Rio Branco.
Ainda de acordo com a PM, Elismar e a criança de um ano e sete meses estão sendo conduzidos à capital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
  •  
Bombeiros estiveram no hospital em Sena Madureira  (Foto: Douglas Barros/PM-AC)Bombeiros estiveram no hospital em Sena Madureira (Foto: Douglas Barros/PM-AC)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.