Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Detran do Acre abre concurso público com 80 vagas de nível médio

As vagas são para os cargos de orientador de trânsito, vistoriador e examinador e serão distribuídas para Rio Branco e Cruzeiro do Sul
RIO BRANCO - O Departamento Estadual de Trânsito do Acre lançou nesta quarta-feira (12) o edital de processo seletivo simplificado para contratar 80 profissionais de nível médio. As vagas são para os cargos de orientador de trânsito, vistoriador e examinador.
A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. As vagas serão distribuídas para Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Para o cargo de examinador será exigido o curso técnico de instrutor de trânsito, já os demais cargos apenas nível médio de escolaridade.
O processo seletivo será realizado em duas fases para o cargo de orientador de trânsito, a primeira por meio de análise curricular e a segunda com entrevistas. Já para os cargos de examinador de trânsito e agente administrativo – vistoriador, além das demais fases do certame também serão submetidos à investigação criminal e social.
“O concurso faz parte da política do governo do Estado em investir cada vez mais na melhoria do serviço público, quando aumentamos a quantidade de servidores, aumentamos também as possibilidades de melhor atender o cidadão”, ressalta o diretora administrativa do Detran, Alana Albuquerque.
Como se inscrever?
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível nos endereços eletrônicoswww.gestao.ac.gov.br ou www.sga.ac.gov.br, a partir desta quarta-feira (12), e entregar o Curriculum Vitae, juntamente com as cópias dos documentos em envelope lacrado no posto de coleta do Detran em Rio Branco na Avenida. Antonio da Rocha Viana, 2005 – Vila Ivonete e em Cruzeiro do Sul no endereço, sede da 1ª Ciretran na Av. Boulevard Thaumaturgo, 1180 – Centro.

http://portalamazonia.com/noticias-detalhe/concursos/detran-do-acre-abre-concurso-publico-com-80-vagas-de-nivel-medio/?cHash=4c8671b1a9d7254506d9f9d637a9b1b3

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.