Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Escola Estadual de Ensino Fundamental Nanzio Magalhães foi Classificada no Premio Itau Unicef 2015

"Gente estamos super felizes a escola Esc Nanzio Magalhães Feijó-Acre foi classificada no premio Itau Unicef 2015 somos semifinalistas. Uma parceria desenvolvida com o Babita ja que nossos alunos são também alunos do grupo senzala - capoeira - Feijó e hoje fomos informados que estamos classificados.Olhem só > Glórias a Deus obrigado Senhor. Essa é pra nós Marines Sabóia Dantas, Marilva e Jania.
Caro(a) Coordenador(a) ANTONIO CARLOS DA COSTA LIMA


Parabéns! Com grande prazer, informamos que o Projeto CAPOEIRA NA ESCOLA: Inclusao e Cidadania realizado pela ASSOCIAÇÃO FEIJOENSE DE CAPOEIRA SENZALA em parceria com a Escola ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL NANZIO MAGALHAES foi selecionado como SEMIFINALISTA, categoria MICRO porte, dentre os 1.947 inscritos na 11ª edição do Prêmio Itaú-Unicef. Este é um dos 160 projetos que continuarão a participar das próximas etapas do processo de seleção


Para esta participação, neste momento, tanto a OSC como a Escola pública parceira são responsáveis pelo envio de informações complementares de modo que, os profissionais da OSC e da Escola devem concentrar esforços para informar as solicitações que seguem, no sentido de ampliar os conteúdos acerca do trabalho desenvolvido, que darão subsídios para a seleção dos 32 projetos premiados regionais, conforme previsão do regulamento".

BOM DEMAIS!!!!!!!!

Geanny Cordeiro
Diretora da Escola

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.