Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem mata vizinho, queima e oculta cadáver por causa de ciúmes no Bujari



José Olivaldo de Jesus das Neves de 42 anos, mais conhecido pela alcunha de Porto Velho, foi preso na tarde desta quarta feira, 19, em uma ação integrada entre as polícias civil e militar, suspeito de assassinar brutalmente um homem a tiros no ramal da Espinhara km 22 da BR-364 sentido Sena Madureira, região do município do Bujari, e em seguida atear fogo no corpo e enterrar os restos mortais em um matagal. O acusado confessou a autoria do crime.
O fato aconteceu pela manhã e revoltou os moradores da pequena cidade. Após denúncia, policiais civis saíram em busca do acusado e pediram apoio de uma guarnição da polícia militar que encaminharam o acusado José Olivaldo à Delegacia para prestar esclarecimentos, lá ele confessou a autoria do crime, revelou o local onde estariam os restos mortais da vítima que seria seu vizinho, o qual não teve o nome revelado, e ainda deu a localização da arma de fogo, uma espingarda calibre 28 utilizada para cometer o crime.
Em sua defesa José alega ter matado seu vizinho, pois estaria rotineiramente assediando sua mulher e uma de suas filhas.
Esposa e filhos do acusado também tiveram que levados para a delegacia para preservação de sua integridade física devido à revolta dos populares.

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/homem-mata-vizinho-queima-e-oculta-cadaver-por-causa-de-ciumes-no-bujari

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.