Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Morte Acidental no Seringal Boa Vista, as Margens da BR-364

De acordo com informações policiais, na noite deste domingo, 23, por volta das 23h:10, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, acerca de um cadáver que havia sido encontrado no seringal boa vista, na BR-364, nas proximidades do igarapé massipira e que seria do trabalhador rural Valderildo Costa de Sousa, 31, conhecido por Região.

Os policiais militares, juntamente com policiais civis deslocaram-se até o seringal as margens da BR-364, foram recepcionados pelo o irmão da vítima, o trabalhador rural Eleilson Costa de Sousa, que informou aos policiais que seu irmão havia sido encontrado morto perto de uma espingarda, de propriedade da própria vítima. 

Segundo, Eleilson, seu irmão Valderildo, "Região" havia retornado para casa após uma partida de futebol, mas antes iria passar na casa de seu pai, Raimundo Ferreira de Sousa, morador de uma colonia no seringal boa vista, onde iria buscar sua esposa. 

Mas, Valderildo, não chegou na sua casa e nem casa de seu pai, devido a demora do mesmo, fez com Eleilson, parentes e amigos a procurá-lo, em encontram morto, as margens de um varadouro bastante serrado, que leva a colonia de seu pai. 

Segundo testemunhas, o terreno onde o corpo de Valderildo, foi encontrado apresentava inconstâncias e vegetação de difícil acesso, e considerando que o mesmo estava sob efeito de Álcool, acredita-se em acidente, devido as circunstâncias dos fatos, até porque o trabalhador rural Valderildo, não tinha desafetos. Diante da situação, o corpo do trabalhador rural, foi trazido pelo os policiais para o hospital geral de Feijó, para a realização dos procedimentos necessários.          

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.