Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher sob efeito de entorpecentes é agredida e violentada sexualmente

Uma equipe da Polícia Militar do Acre foi acionada – via CIOPS – para atender uma ocorrência de violência e abuso sexual nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 05 de agosto, na rua Cunha Matos, bairro Seis de Agosto, Segundo Distrito da capital.
No local, os agentes encontraram Jercyane Gomes dos Santos, 23 anos, que relatou ter sido agredida violentamente por Jonas da Silva Soares, 30 anos. Com um corte na testa e sinais de espancamento pelo corpo, Jercyane contou aos agentes que além de ter sido espancada teria sido também abusada sexualmente pelo acusado.
Segundo boletim de ocorrência, Jercyane apresentava evidências de uso de entorpecentes. Na mesma hora, a equipe foi deslocada em busca do acusado, que teria se evadido rumo à Gameleira, Segundo Distrito, onde foi preso.
Na delegacia, o acusado negou ter cometido o crime e negou também conhecer ou ter qualquer grau de parentesco com a vítima. Jercyane Gomes foi conduzida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.
http://www.ac24horas.com/2015/08/05/mulher-sob-efeito-de-entorpecentes-e-agredida-e-violentada-sexualmente/?doing_wp_cron=1438796592.3379409313201904296875

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.