Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Operação Pente Fino da Policia Civil de Feijó Apreende Foragido da Justiça, Munição e Dinheiro

Uma operação da policia civil de Feijó, em conjunto com policiais civis de Tarauacá, nesta terça feira, 04, prenderam um foragido da justiça, munições e bastante dinheiro 
De acordo com o Delegado Geral de Policia civil de Feijó, Bel. Samul Mendes, esta operação realizada pela policia em conjunto com policiais civis de Tarauacá, teve início com a uma fiscalização na estrada do aeroporto, no aeroporto e no pátio de acesso a pista de pouso de Feijó, para averiguar o tráfico de drogas, mercadorias ilícitas, armas e munições e nestas fiscalizações, os policiais encontraram uma pessoa transportando de Feijó para o município de Eirunepé-Am, várias munições dos mais variados calibres e bastante dinheiro, uma situação bastante estranha, pois se tratava de uma pessoa viajando município de Feijó, com toda aquela munição e bastante dinheiro e indo para o município de Envira-Am, foi decreta a prisão desta pessoa e o mesmo foi conduzido a delegacia geral de policia civil, juntamente com a munição e o dinheiro, para que fosse tomada as medidas cabíveis.  
Após a fiscalização realizada no aeroporto de Feijó, os policiais civis comando pelo Delegado Samuel, dirigiram-se para a BR-64, onde foram montadas várias barreiras e foram abordados vários veículos, de pequenos, médio e grande potes e nestas abordagem felizmente, não foram encontradas nada de ilícito.  

Mas estas operação serviu para mostrar que a policia está presente e sempre que acha necessário estará montado barreiras para realizar fiscalizações na BR-364.   
Saindo da BR-364, a patrulha de policiais civis comanda pelo Delegado Samuel, dirigiu-se aos bairros, bairros estes considerados pela a população feijoense, como sendo os mais violentos e perigosos de Feijó. 
Os policiais fizeram várias abordagem em pessoas consideradas suspeitas e em uma desta abordagens os a patrulha de policiais encontraram um pessoa foragida da justiça, com mandado de prisão em aberto, o mesmo foi preso e conduzido a Delegacia Geral de Policia.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.