Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ:TENTATIVA DE REBELIÃO NO PRESÍDIO MOACIR PRADO É CONTROLADA POR AGENTES PENITENCIÁRIOS EPOLICIAIS DE PLANTÃO

Depois que bandidos incendiaram 3 veículos em Tarauacá, supostamente em represália ao trabalho das polícia que tem combatido a criminalidade e principalmente o tráfico de drogas, a Secretaria de Segurança mandou para o município uma equipe do Bope e reforço de policiais civis. De acordo com informações a ordem para queimar veículos partiu de dentro do presidio. No dia de ontem a policia prendeu alguns suspeitos e outros deverão ser presos nas próximas horas.

Em função disso os detentos do presídio Moacir Prado passaram o dia "Batendo Grades" e quando a noite tivemos um princípio de rebelião onde presos atearam fogo em colchões, que foi rapidamente controlada por agentes penitenciários e policiais militares que fazia a segurança no presídio.

Policiais e agentes tiveram que usar balas de borracha mas ninguém ferido gravemente. Tudo já está sob controle. A polícia suspeita que a movimentação no presídio pode ter sido para distrair a polícia enquanto poderia realizar outra ação aqui na cidade. Mas, até o momento tudo calmo. Não foi necessária a intervenção do BOPE.

Mais informações em breve

Postado por 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.