Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TCE, Realiza Seminário "Gestão Pública", Problemas e Soluções.

Teve inicio manhã desta quarta-feira, 19, no auditório do CEDUP, o seminário "gestão pública", problemas e soluções, realizado pelo tribunal de contas do estado do Acre, para os gestores públicos e demais servidores que atuam nas áreas administrativas, licitações, planejamentos e finanças da regional Tarauacá/Envira. 
De acordo com o procurador do ministério de contas, João Egídio, o tribunal de contas do estado do Acre, realiza o seminário de gestão publica que visa concluir o ciclo da gestão governamental, trazendo aos jurisdicionado o resultado das análises dos processos que o tribunal de contas julga durante o ano, e por meio desta análise processual o tribunal poderá melhor orientar os jurisdicionados a não cometerem os mesmos erros que cometeram nas prestações de contas anteriores. Teremos uma conversa, dialogada mostrando os problemas, os erros  e dificuldades encontradas pelo os gestores e ao mesmo tira-se as dúvidas dos mesmo sobre a execução orçamentária e financeira.   
Para o Vereador Mauro Defeson, PT, este seminário é importante para todos os gestores públicos, pois o tribunal de contas como órgão responsável pela a fiscalização e orientação da administração publica, vem por meio deste seminário trazer informações importantíssima para todos os gestores públicos, E, o poder legislativo poderá fiscalizar melhor as ações do poder executivo, no que diz respeito as aplicações dos recursos públicos que devem serem investidos para a melhoria da cidade de Feijó e na melhoria de vida de todos. 
Para o secretario de administração municipal, Gelson Moreira, o tribunal de contas está promovendo um seminário, sobre gestão publica para os secretários, servidores municipais e vereadores  da regional Tarauacá/Envira. 

É um seminário que será muito importante para administração pública, o tribunal de contas como instituição orientadora e fiscalizadora da gestão pública, está trazendo novos esclarecimentos de prestações de contas, aplicação orçamentária e financeira, estão publicada. 

E, todos os gestores só tenha a ganharem, pois meios das orientações, explicações recebidas neste seminários, os mesmos poderão prestar um melhor de serviço, com mais eficiência e melhor qualidade e se ter um maior respeito com a coisa publica e todos ganham.       

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.