Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após morte de assaltantes, ônibus e dois carros são incendiados em Rio Branco

IMG-20151006-WA0061
Na parada final do bairro São Francisco um incêndio foi registrado na madrugada desta terça-feira, 06. Segundo o motorista Manoel Bezerra de Souza, 36 anos, dois homens armados chegaram ao local e jogaram gasolina e atearam fogo no coletivo e, em seguida, fugiram do local.
O homem acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros que apagou o incêndio. A polícia técnica também foi acionada para fazer perícia no local.

Dois carros de passeio também são incendiados na madrugada

A senhora Claudia Simone Ferreira, 48 anos, dormia tranquilamente quando foi surpreendida pelos vizinhos na madrugada desta terça-feira, 06, para ajudar a conter o incêndio num veículo de sua propriedade. A mulher reside na rua 16 de Outubro, nas proximidades do Colégio Imaculada Conceição.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. Segundo populares ninguém presenciou qualquer movimentação estranha no local.
Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou acidental, mas a proprietária foi recomendada a pedir a perícia para adoção das medidas cabíveis. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial
Era por volta das 02h da madrugada desta terça-feira, 06, quando outro incêndio foi registrado desta vez na AC 40, em frente à parada final do Top 15, na altura do quilometro 15.
Roberto Carlos Melo dos Santos, 44 anos, dono do veículo, foi quem acionou o Corpo de Bombeiro para conter incêndio no carro Corsa Wind.
Em depoimento, a vítima disse que dormia quando percebeu algo estranho e ao abrir a porta se deparou com o incêndio. Com a ajuda de vizinhos o incêndio foi contido, mas o veículo já estava totalmente destruído.
Nos bastidores da PM, comenta-se que os incêndios ocorreram devido a represália pela morte dos assaltantes de Clinica Santa Lúcia.
http://www.ac24horas.com/2015/10/06/apos-morte-de-assaltantes-onibus-e-dois-carros-sao-incendiados-em-rio-branco/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.