Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem morre eletrocutado no Caladinho II

061015-policia-homemmorreelotrocutado-cleriston
Toda rede elétrica do bairro é feita de “gatos”
Glaciano Lima de Oliveira, 25, morreu no final da tarde desta segunda feira (5), vítima de descarga elétrica, na Travessa das Flores bairro Caladinho 2. Segundo informações de vizinhos, a vítima teria chegado do trabalho em sua casa, onde morava com a esposa há cerca de dois mês.
A casa estava sem energia. Ele teria ido ajeitar o fio de energia. Foi então que Glaciano teria levado uma descarga elétrica. A viatura do Samu 01 ainda chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida.
Peritos do IML estiveram no local para realizar a perícia e conduziram o corpo da vítima para o IML. Segundo informações dos vizinhos, todo o bairro não tem rede de energia . Todas as casas têm energia por meio de “gatos”.
Segundo eles, o bairro já existe há oito anos e por várias vezes já foram até a Eletrobras para pedir que fosse colocada a rede, poste de energia no local para eles pagarem a conta de energia, mas até hoje nada foi feito.
Segundo os moradores, não é a primeira vez que houve acidente com a rede de energia clandestina. Eles querem que a Eletrobras coloque os postes no bairro para poderem ter energia legalizada.
http://www.agazeta.net/policia/10514-homem-morre-eletrocutado-no-caladinho-ii

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.