Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Na segunda noite de ataques ônibus circularam em Rio Branco com escolta policial

Depois dos ataques aos ônibus os motorista foram ao Terminal Urbano e disseram que somente sairiam para trabalhar se tivesse a presença de policias dentro dos ônibus.

Imediatamente o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte de Passageiros e Cargas do Acre – Sinttpac procurou as autoridades de segurança e ameaçou cruzar os braços caso a Segurança Pública não garantisse escolta nos ônibus principalmente nos trechos considerados vulneráveis.




As autoridades de segurança que encabeçam o gabinete de gerenciamento de crise montaram um esquema de segurança policial dentro do terminal Urbano e durante toda a noite dois policiais militares foram dentro dos ônibus no trajeto do terminal Urbano ao ponto final e retorno ao Terminal em trechos apontados pelo gabinete de maior extensão em áreas vulneráveis a ação criminosa.




Por volta das 23h30 horário de encerramento da circulação de ônibus, um comboio foi montado para acompanhar o retorno dos coletivos as garagens.
http://www.ecosdanoticia.net.br/2015/10/na-segunda-noite-de-ataques-onibus-circularam-em-rio-branco-com-escolta-policial/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.