Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Comerciante é morto a facadas por não vender fiado a presidiário em condicional

O comerciante Manoel Lopes, de 60 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (19) em frente ao comércio  localizado na rua Remanso, no bairro Rui Lino III, em Rio Branco.
De acordo com informações,o homem por muitos anos foi pedreiro e por já estar cansado do trabalho pesado decidiu abrir um pequeno comércio em frente de casa. Na manhã desta quinta-feira ele estava sentado em uma cadeira aguardando clientes quando Pedro Douglas, de 26 anos, o presidiário em liberdade vigiada (tornozeleira), por crime de roubo (assalto), se aproximou do comerciante e pediu algumas mercadorias fiado,  Manoel respondeu que naquele momento não estaria em condições de vender fiado por teria que pagar o fornecedor.
Revoltado com a negativa do comerciante, Douglas que estava em posse de uma faca desferiu vários golpes na vítima que não teve tempo de tentar correr e morreu na hora.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada mas a vítima já estava morta.
Criminoso fugiu, mas foi capturado em matagal no Mocinha Magalhães
O suspeito fugiu após o crime e foi localizado através da tornozeleira eletrônica que usava. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), juntamente com uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam Douglas em um matagal no bairro Mocinha Magalhães.
Na delegacia Douglas afirmou que estava arrependido, mas não podia voltar atrás. Douglas foi preso em 2014 por crime de roubo e há três meses foi beneficiado com a liberdade vigiada.
Comerciante é morto a facadas por não vender fiado a presidiário condicional Comerciante é morto a facadas por não vender fiado a presidiário condicional 3 Comerciante é morto a facadas por não vender fiado a presidiário condicional 2
http://agazetadoacre.com/noticias/comerciante-e-morto-a-facadas-por-nao-vender-fiado-a-presidiario-em-condicional/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.