Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é encontrado morto às margens de estrada no Acre

PRF-AC suspeita que João Maria Xavier, de 41 anos, tenha sido atropelado.
Suspeito do atropelamento trocava pneu do carro após o acidente, diz PRF.

Do G1 AC
Indícios de acidente no carro, fizeram policia voltar ao local. (Foto: Arquivo Pessoal)Indícios de acidente no carro, fizeram polícia voltar
ao local. (Foto: Arquivo Pessoal)
João Maria Xavier, autônomo de 41 anos, foi encontrado morto na BR-364 na noite desta quinta-feira (19), em Rio Branco, após uma ronda da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC). O homem suspeito de atropelar o autônomo teria sido abordado pela PRF, minutos após o acidente.
Segundo a polícia, por volta das 18h30 uma equipe abordou um homem que estava trocando o pneu do carro no km 118, próximo ao bairro Custódio Freire. Durante um procedimento padrão, foi identificado que o licenciamento do carro estava atrasado. O veículo foi apreendido e o motorista liberado, por não possuir indícios de ocorrências de trânsito.
O automóvel apresentava rachaduras no vidro e estava com a lataria amassada. Esses indícios fiezeram os policiais voltarem ao local, fazer mais uma ronda e identificar a bicicleta e o corpo de José Maria  na vegetação, a três metros da estrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Xavier não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia acredita que ele foi vítima de atropelamento e o motorista encontrado abordado no início da noite é o principal suspeito. O corpo de Xavier foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite de quinta e liberado na manhã desta sexta-feira (20).
O irmão, José Maria, afirma que a vítima estava indo para casa no residencial Rosalinda, no momento do acidente. "Somos três irmãos e João sempre foi muito tranquilo, só vivia do trabalho para casa. Por mim, nem interessa saber quem causou o acidente, meu irmão já foi", lamenta José.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.