Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homicídio no bairro Cidade do Povo

201115-policia-homicidio-cleriston
Discussão durante jogo termina em tragédia
Luciano dos Santos Marques, 22, foi morto com um tiro na noite desta quinta-feira (19). O crime aconteceu na quadra 5 do bairro Cidade do Povo.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram e atiraram na vitima que ainda foi socorrida por terceiros e levado à UPA do bairro Cidade do povo . A viatura 01, de suporte avançado do Samu, foi acionada para atender e conduzir a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco. A vítima não resistiu e morreu ainda dentro da UPA.
Segundo informações de familiares, a vítima Luciano teria chegado do trabalho e teria saído com amigos para joga bola. Durante um jogo de futebol, em uma quadra, teria tido uma briga com um amigo da vítima e outro homem que não foi identificado.
Segundo informações de testemunhas, durante a briga, o homem teria sacado de uma arma e teria dado cinco tiros no amigo da vítima. Um dos tiros teria atingindo o pé do mesmo que saiu correndo.
A vítima Luciano dos Santos Marques teria discutido com o acusado em defesa do seu amigo e saiu no sentido à sua casa junto com o seu irmão em uma bicicleta. Mas, o acusado teria, junto com outro homem em uma moto, ido atrás de Luciano, e atirou contra o mesmo. Os acusados não foram identificados.
http://agazeta.net/policia/10970-homicidio-no-bairro-cidade-do-povo

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.