Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jorge Viana tenta esclarecer repercussão negativa de suposto apoio do PT a Eduardo Cunha

A repercussão negativa das matérias que circularam no início da semana, destacando um possível apoio do PT para barrar o processo de cassação do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), levou o vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT) a tentar esclarecer o não comparecimento do deputado Léo de Brito (PT) numa reunião da Comissão de Ética que vai analisar as denúncias contra o peemedebista que faz parte da base aliada petista.
A assessoria de Viana afirma que, “sobre a matéria com o senador Jorge Viana (que foi publicada em O Globo a respeito da votação do processo de cassação de Eduardo Cunha, o senador Jorge Viana faz questão de dizer que não existe história de puxão de orelha (quando Viana afirmou que soubesse da reunião da Comissão de Ética, teria aconselhado e volta a afirmar que o deputado Léo de Brito a ficar em Brasília) do PT é um dos melhores quadros do partido.
Apesar de o presidente da Câmara ser filiado ao PMDB, partido que divide o governo com o PT, Jorge Viana tenta atribuir o problema à oposição. “Sobre Eduardo Cunha, ele é problema da oposição e do PMDB. Tenho certeza que o voto do Léo será ético, como ele mesmo já falou. O conselho da Câmara é de ética, não é de política. Não tenho dúvidas que o Léo votará com ética! Nisso, eu e ele estamos 100% afinados”, ressalta Jorge Viana.
http://www.ac24horas.com/2015/11/24/jorge-viana-tenta-esclarecer-repercussao-negativa-de-suposto-apoio-do-pt-a-cunha/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.