Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Não mataram apenas uma professora, mas uma mulher”, diz Sinteac

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteac), Rosana Nascimento, acompanha pessoalmente as investigações sobre a morte da professora Franciane Piva, assassinada na noite da última sexta-feira, 21, no bairro Santa Inês.
?
“Não mataram apenas uma professora, mas uma mulher”, diz Rosana do Sinteac
Em nota, a sindicalista repudiou a violência e cobrou atitude de estado das secretarias de Direitos Humanos e da Mulher.
O delegado da Delegacia de Proteção à Mulher, Tiago Fernandes, informou à presidente do Sinteac que o inquérito policial será aberto e todas as hipóteses serão consideradas.
“Sinto falta de uma ação mais responsável das autoridades ligadas à proteção da mulher aqui no Acre. Não mataram apenas uma professora, mas uma mulher, mãe, dona-de-casa. Muitas outras mulheres são vitimadas pela barbárie todos os dias sem que o poder público consiga se impor com seus programas e projetos mirabolantes. É preciso que a sociedade saiba da omissão e da falência desse discurso que não representa, na prática, os cidadãos que dependem da proteção do estado”, criticou Rosana Nascimento.
http://www.ac24horas.com/2015/11/21/nao-mataram-apenas-uma-professora-mas-uma-mulher-diz-sinteac/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.