Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher se entrega a polícia após matar o ex-marido durante agressões


Uma mulher de 34 anos foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) na noite desta quinta-feira (11) após se entregar a polícia e confessar ter matado o ex-marido em, enquanto ele a agredia sua residência localizada no bairro Cidade do Povo.
De acordo com a polícia, Venceslau Rodrigues Magalhães da Silva de 42 anos foi morto com um único golpe de faca desferido no peito. A mulher a princípio, não foi encontrada na casa, mas, em patrulhamento pelas ruas do bairro, elas acenou para uma guarnição da Polícia Militar e se entregou minutos após o ocorrido.
A filha do casal de 13 anos, contou a sua versão dos fatos e disse que a mãe teria matado seu pai sem querer. De acordo com ela, desde o início da tarde ele estaria passando de frente a casa alcoolizado e ameaçando com gestos de que iria matá-las com uma faca. Um boletim de ocorrências chegou a ser feito pela própria jovem na Delegacia da segunda regional para alertar sobre as ameaças do pai.
O homicídio aconteceu por volta das 20h. Ele teria chegado na casa alcoolizado e a mãe por sua vez, teria reclamado. Após derrubar o celular dele no chão, Venceslau se apossou de uma faca e iniciaram as agressões. Ela teria tomado a faca do ex e apontado em sua direção que sem medo partiu pra cima dela e acabou caindo sobre a faca.
Na delegacia foi possível descobrir que Venceslau Rodrigues, já possuía um histórico com 12 ocorrências de violência doméstica e por uma dessas ocorrências já havia cumprido pena no presídio Francisco de Oliveira Conde. Além deste histórico, a mulher também já havia feito uma medida protetiva para manter o ex longe de seu convívio familiar.
A princípio, o caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) como um homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e a mulher permaneceu na delegacia para presar os devidos esclarecimentos.

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/mulher-se-entrega-a-policia-apos-matar-o-ex-marido-durante-agressoes

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.