Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tentativa de homicídio mulher quase tem seios decepados

090216-policia-tentativahomicidio-cleriston
Facadas foram executadas pelo ex-marido
Maria Perpétua Freire, 21, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta segunda- feira (8). Segundo informações da polícia, a vítima estava na casa onde mora na Rua Piauí (Bairro Papouco) com os filhos.
A vítima disse que o ex-marido chegou e começou a discutir. Segundo vizinhos, a mulher estava com a criança de colo nos braços e, mesmo assim, o ex-marido iniciou a série de facadas.
A vítima foi atingida várias vezes. Mesmo ferida, ela conseguiu escapar do ex-marido e correu até a Rua Marechal Deodoro onde pediu ajuda de vizinhos. O grupo socorreu a vítima. Logo em seguida, o acusado passou de bicicleta “como se nada tivesse acontecido e foi embora”.
A viatura do Samu 01, de suporte avançado, foi até o local e conduziu a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo os paramédicos do Samu, ela levou várias facadas nas costas, no rosto, nos braços e pernas.
Mas, uma das facadas mais graves foi a que atingiu o seio da vítima que quase foi decepado. A polícia esteve no local, mas não conseguiu prender o acusado.
http://www.agazeta.net/policia/11645-tentativa-de-homicidio-mulher-quase-tem-seios-decepados

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.