Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Eletricista leva soco de morador após cortar ligação clandestina de energia na capital

Funcionário de terceirizada teve nariz deslocado, após agressão.
Agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes.

Aline Nascimento e Quésia MeloDo G1 A
James Serra, 44 anos, foi agredido nesta quarta-feira (20) após cortar desvio clandestino de energia em bairro de Rio Branco (Foto: Bruno Alencar/Arquivo Pessoal)James Serra, 44 anos, foi agredido nesta
quarta-feira (20) após cortar desvio clandestino de
energia em bairro de Rio Branco
(Foto: Bruno Alencar/Arquivo Pessoal)
O eletricista James Serra, de 44 anos, foi agredido com socos por um morador de uma casa após cortar uma ligação clandestina de energia na tarde desta quarta-feira (20), em Rio Branco.
A confusão ocorreu na rua Plácido de Castro, no bairro Adalberto Aragão, em Rio Branco. OG1 tentou ouvir o suspeito da agressão na delegacia, mas ele não quis comentar o caso.
A vítima trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço para a Eletrobras Distribuição Acre. A equipe de fiscalização chegou ao local após uma denúncia anônima de desvio clandestino de energia que abastecia várias casas na rua. 
Virgílio Viana, funcionário que também estava no local, conta que a equipe chegou à residência e informou que o proprietário seria notificado. Inicialmente, o dono do local não teria contestado e Serra subiu para fazer o desligamento. Porém, no momento em que desceu o homem iniciou uma discussão e, em seguida, teria agredido o trabalhador.
"Uma moça e eu tentamos apartar a briga. Em um dado momento, Serra se soltou do agressor e foi para o lado, mas de surpresa o dono da casa atacou ele com socos e depois correu para dentro da residência. O Serra ficou com o nariz e o olho machucado. A pancada foi tão grande que o nariz do Serra ficou deslocado", conta.
O eletricista foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). O agressor foi preso e levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).
O gerente do Departamento de Medição e Fiscalização da Eletrobras-AC, Peregrino Ferreira, explica que Serra deve receber todo o atendimento necessário por parte da empresa. Com relação ao agressor, ele disse que vão aguardar os procedimentos da polícia.
"Os primeiros procedimentos já foram feitos, chamamos a polícia e eles estão cuidado do caso. Vamos acompanhar o funcionário no pronto-socorrro e se necessário vamos até a delegacia com ele para prestar depoimento. Vamos ficar aguardando o que o delegado vai definir", finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.