Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-presidiário é encontrado morto em ramal de Xapuri, interior do Acre

Raimundo Freire foi morto com golpe de arma branca no pescoço, diz polícia. Vítima era usuária de drogas e tinha saído recentemente do presídio.

Aline NascimentoDo G1 AC
O ex-presidiário Raimundo Nonato Freire, de 27 anos, foi encontrado morto no Ramal Jequiá, na cidade de Xapuri, distante 188 km de Rio Branco. Segundo informações da Polícia Civil, Freire foi morto com um golpe de arma branca no pescoço e encontrando por um morador do local. A polícia ainda não tem informações sobre o autor do crime.
"Um morador passou pelo local e na volta viu ele morto no ramal. É possível que o autor tenha fugido pelo rio após o crime e  começamos as investigações. Como é um local afastado da cidade, que não tem muitas testemunhas, estamos começando do zero", explica o delegado Cristiano Bastos, responsável pelas investigações.
Ainda de acordo com Bastos, a vítima teria saído no final do mês de março do presídio. Freire tinha passagem por furto, tráfico de drogas e invasão de domicílio. O delegado detalhou ainda que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML) para ser liberado à família.
"Foi um golpe de arma branca no pescoço, não chegou a ser degolado, talvez tenha sido uma faca. Não temos informações sobre o autor. Lá é um bairro afastado da cidade, tem muito mato. Ele era usuário de drogas, não sabemos se foi algum possível acerto de contas", conclui o delegado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.