Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homens armados rendem funcionários e fazem o limpa em restaurante




Na tarde desta sexta-feira (19) quatro homens invadiram o restaurante Sabor da Toca, localizado nas dependências do Parque da Maternidade e em posse de armas fizeram os funcionários reféns. Eles saíram levando além de bens de valor, todo o salários dos trabalhadores.

Segundo informações do proprietário, Rodrigo Santos, o restaurante já estava fechando as pontas e os funcionários se preparavam para sair de seu expediente, quando a quadrilha entrou. Em posse de armas, eles pediram tudo que tivessem de valor e saíram levando, celulares, notebooks e também todo o dinheiro que os trabalhadores haviam acabado de receber como salário do mês. Além disso, eles ainda levaram algumas câmeras de segurança do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e coletaram as imagens dos criminosos. Ainda chegaram a realizar rondas na intenção de encontrarem os suspeitos, mas, ninguém foi preso.

A empresa divulgou imagens dos meliantes e pede ajuda a população.
Na sua página pessoal o facebook, o proprietário Rodrigo Santos, desabafa e diz estra se sentindo um lixo, já que essa é a segunda vez que o restaurante é assaltado.



 
oriobranco.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.