Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mundo bizarro: “Monstro” matou dois filhos

260416-policia-homemassassinofilho-tvgazeta
Manoel teve filho resultado de incesto
O homem que ficou conhecido como “monstro” pela polícia de Porto Velho foi preso em um ramal no município de Plácido de Castro. Manoel Francisco Rocha de Araújo tirou a vida de dois filhos recém-nascidos e estava mantendo relações sexuais com a filha de 15 anos, a qual engravidou, e, assim a que adolescente deu a luz, o bebê foi morto para sumir com a principal prova da relação incestuosa.
A adolescente foi levada para um abrigo e pode responder pela morte do bebê que tinha apenas dois meses e teve o corpo jogado num matagal na zona sul de Porto Velho, Rondônia.
Manoel pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que praticou sexo com a filha quando ela ainda tinha 14 anos de idade.
Mas esse não foi o primeiro assassinato a um recém nascido. Manoel e a ex-mulher, Elissandra Monteiro, mataram um filho de um ano de idade. Os dois foram condenados a 15 anos de prisão cada.
Manoel conseguiu fugir do presídio de Porto Velho. A ex- mulher continua presa. Assim que conseguiu sair da cadeia, passou a viver maritalmente com a filha. Na delegacia, ele desmentiu tudo.
Disse à nossa equipe, que na primeira morte do filho ele nem estava em casa, e quem matou foi a ex-mulher. Disse ainda que não mantinha relações sexuais com a filha e que a criança não era dele.
“A criança morreu nos braços da mãe. Para ajudar minha filha, fugiu para o Acre, mas não fizemos nada de mais”, alegou. A relação incestuosa foi descoberta pelos familiares do próprio Manoel que moram em Porto Velho.
Os fatos vieram à tona quando a menina deu luz no final de janeiro desse ano. Rapidamente eles chamaram a policia e informaram que o pai da criança era Manoel. Com medo de responder por mais esse crime, tentou se livrar da prova tirando a vida do bebê e depois se escondendo no Acre.
Só que o acusado não contava que os parentes dele que vivem no ramal em Plácido de Castro informariam à polícia o seu paradeiro. Ele estava no ramal em busca de emprego, juntamente com a adolescente.
Segundo o delegado Alcino Júnior, a adolescente, que está num abrigo, também será responsabilizada pela morte da criança. “Os dois serão levados para Porto Velho onde está sendo montado o inquérito. Além do homicídio, Manoel vai responder pelo crime de estupro de vulnerável”, acrescentou.
agazeta.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.