Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Padrasto é preso quando fazia sexo oral em menina de 8 anos, diz polícia

'Mãe chora e não acredita', diz delegado; crime ocorreu em Porto Acre. 
Menina disse que essa era a segunda vez que o suspeito praticava o abuso.

Aline NascimentoDo G1 AC

Suspeito está preso na Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Foto: Reprodução Rede Amazônica Acre)Suspeito está preso na Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Foto: Reprodução Rede Amazônica Acre)









Um servente geral, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (22) quando praticava sexo oral na enteada de 8 anos. O crime ocorreu na Rua Assunção David de Morais, no município de Porto Acre, distante 78 km de Rio Branco. O delegado de Polícia Civil Carlos Bayma confirmou a informação e disse que soube do crime através de uma denúncia anônima.
Segundo o delegado, a criança contou à polícia que era a segunda vez que o padrasto praticava o abuso. A mãe da menina disse que não sabia das atitudes do companheiro. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) e negou que tenha abusado da enteada.
"Foi uma tentativa de estupro. Uma vizinha já desconfiava, ligou para mim e marcamos que retornaria quando visse o padrasto em atitude suspeita novamente. A pessoa me ligou ontem, acionei a Polícia Militar e pegaram ele em flagrante. Eles estavam na cama dentro do quarto e ele praticando sexo oral", conta o delegado.
Bayma detalha ainda que a criança tinha uma relação conturbada com o suspeito e que estaria morando com o casal há seis meses. "Ela morava em Rio Branco e há seis meses foi morar com a mãe. Eu ouvi a mãe e ela não acredita no que aconteceu, chora muito. É um crime inaceitável", esclarece Bayma.
O delegado diz ainda que criança foi submetida a exames no instituto Médico Legal (IML) para comprovar se houve conjunção carnal. A menina deve ser ouvida novamente pelo delegado na próxima segunda-feira (25).
Mãe também teria sofrido abuso de padrasto na adolescência
Ainda segundo informações da polícia, a mãe da menina teria sido violentada sexualmente na adolescência pelo próprio padrasto. A vítima teria tido dois filhos com o agressor. Já a menina de 8 anos era fruto de um outro relacionamento. "Fiquei sabendo ontem que a mãe da menina também foi abusada no passado. Mas a criança de 8 anos é fruto de outro relacionamento", explica o delegado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.