Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Presos no Acre, pai e filha suspeito de abandonar bebê em matagal de Porto Velho


Um belíssimo trabalho de investigação em conjunto entre as policias civil do estado do Acre e Rondônia, resultou na prisão de Manoel Francisco Rocha De Araújo e na apreensão de S.A.M (15), ambos suspeitos da morte de uma bebê de apenas 2 meses, abandonada em um matagal na zona Sul de Porto Velho.
O casal foi pego em um ramal denominado “Vaqueiro”, localizado no município de Plácido de Castro. Os policiais chegaram ao casal, após receberem denúncia anônima. Os suspeitos, de acordo com a polícia, estavam fugindo na região e se escondendo em pequenas propriedades rurais.
A adolescente e o pai foram interceptados e não ofereceram resistência. A menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Manoel para a delegacia de homicídios. Quando questionado sobre o crime, Manoel se manteve sempre cabisbaixo e em silencio. Os suspeitos vão ser recambiados na próxima quarta-feira para Porto Velho e entregues apresentados na Delegacia de Crimes Contra a Vida, para prestarem esclarecimentos.
Manoel é acusado de abusar sexualmente da filha menor de idade, que engravidou e teve a criança, que ele não aceitava. O homem em outra oportunidade havia praticado o mesmo crime, porém com outra filha.
Vale destacar todo empenho dos agentes acreanos Fábio Alves, Lawrence Davi e Sebastião Borges, que sempre mantiveram contato com o SEVIC (Serviço de investigação e Capturas), da DECCV de Porto Velho com a intenção de esclarecer o crime e pegar os acusados.
Rondonia ao Vivo
oriobranco.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.