Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Professor é esfaqueado e internado em estado grave no Hospital do Juruá

Dois homens são suspeitos de haver cometido o crime.
Vítima teve perfurações no intestino e baço, diz família.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC

O professor Olázio Ricardo Ferreira Pinheiro, de 38 anos, foi internado e submetido à cirurgia no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, após ter sido agredido a facadas no último domingo (24) em um bar no bairro Boca do Moa.
Segundo a irmã do professor, Maria Pinheiro, de 40 anos, dois homens são suspeitos de haver cometido o crime.

“O agressor é um rapaz que vive na cabeceira da Ponte da União. Ele e um comparsa chegaram ao bar onde estava meu irmão, sentaram, conversaram e saíram. Meu irmão foi dançar e quando sentou novamente um deles chegou e desferiu a facada", conta. O que teria motivado a agressão ainda é desconhecido.

O professor teria sido atingido com apenas uma facada no abdômen, porém, a irmã diz que o baço e o intestino dele, que está em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade.

“Os médicos deram apenas 10% de chances de vida. Ele teve perfuração no intestino e no baço. Olázio tem 38 anos, nunca brigou com ninguém, nunca teve nenhum registro na delegacia. Tem um amigo do meu irmão, que identifica um dos agressores. Só que a polícia ainda não prendeu ninguém", comenta.
      
Até a publicação desta matéria, o médico responsável pelo caso não foi encontrado e o diretor clínico do hospital disse que não tinha informações sobre o quadro do paciente.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.