Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Um morto e outro ferido em assalto no bairro Floresta

Um assalto à Distribuidora Lib, na Via Verde, bairro Floresta Sul, terminou com um assaltante morto e outro ferido. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (22). O estabelecimento fica em frente ao Motel Estrela.
De acordo informações, dois homens teriam abordado o motorista do caminhão de propriedade da Distribuidora Lib e levado cerca de 10 mil reais. O caminhão vinha de Sena  Madureira e foi parado pelos assaltantes em uma motocicleta, na frente da distribuidora.
Um vizinho teria visto toda a ação e acionou a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e homens do Batalhão de Operacoes Especiais (BOPE).
Os policiais perseguiram os assaltantes, que entraram em um ramal sem saída e acabaram colidindo com um muro.
Sousa Ferreira foi encontrado morto pela policiais com um tiro no joelho e acreditam que ele tenha quebrado o pescoço e Elvis de Souza  Araújo, ficou com várias escoriações.
O local foi isolado para os trabalhos da pericia e o corpo foi levado para a base do Instituto  Médico Legal (IML).
Elvis foi levado para a Delegacia de Flagrantes ( DEFLA ) e deve responder pelo crime de assalto a mão armada e resistência.
Todo o dinheiro foi recuperado e foram apreendidos ainda a arma utilizada para o crime, um revólver calibre 38 e a motocicleta
BALA_02
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.