Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

JORDÃO: JOVEM É MORTO A GOLPES DE TERÇADO

Crime abalou a população do município

Um crime com requintes de crueldade, abalou a comunidade do município de Jordão no Acre, na madrugada deste domingo, 15 de maio. Por volta das 4 horas da manhã, policiais do município foram avisados por um popular que havia um corpo, de um homem, todo ensaguentado caído no chão, nas proximidades de um posto de gasolina, localizado na Avenida Francisco dias, região central do município.


Terçado usado no crime
De imediato os policiais Militares e Civis se dirigiram até o local. Ao chegaram encontraram o corpo do jovem Maiko Souza rosa de 21 anos, já sem vida,com diversos cortes produzidos por alguém usando arma branca (terçado). Dedos das mãos decepados, corte nos braços,  antebraços, rosto, etc... Em seguida encontrara a arma usada no crime fincada no chão nas proximidades da igreja católica. 


O autor do crime é o menor FCL - 17 anos
Em seguida todo o efetivo do município começou a investigar, fazer buscar no intuito de elucidar o caso e descobrir o autor ou os autores do crime. Suspeitando de um rapaz, já na parte da tarde, a policia foi até um bar da cidade  para interrogar o sujeito. Ao perceber a chagada dos policiais o mesmo correu e pulou dentro do rio, tentando fugir dos homens da lei. O Sargento BATISTA e o SD R SOMBRA pularam na água e foram atrás do suspeito, obtendo êxito.


Após ser pego pelos policiais e levado até a DP, o menor FCL, 17 anos, confessou que matou Maicon porque o mesmo havia batido em sua cara. "Em cara de homem não se bate e fica de graça" disse ele.

Postado por Accioly Gomes 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.