Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Eletrobras disponibiliza aplicativo que emite 2ª via da conta de luz

O novo aplicativo para tablet e smartphone da Eletrobras Distribuição Acre promete facilitar a vida de seus clientes. Na nova plataforma, os usuários poderão consultar informações básicas sobre as unidades consumidoras, visualizar o histórico de consumo e imprimir a segunda via da conta de luz (quando houver suporte para a impressão).
O assistente da diretoria comercial da empresa, Danilo Klein, explica que a ideia é criar mais um canal de atendimento ao consumidor. “Nós já temos os postos de atendimento, temos a central de atendimento pelo telefone e temos a agência virtual na internet. O aplicativo é mais um canal”.
No futuro, o aplicativo deve ter outras funções que já funcionam no site da empresa, como consulta de cadastro, por exemplo. “A nossa expectativa é que, a longo prazo, os acessos aos aplicativos superem o da agência virtual”, completou Klein.
O aplicativo já está disponível para download e é compatível com Android e iOS. Ao instalar o app, o cliente deve escolher a Distribuidora de seu Estado e fazer um cadastro com o número do CPF, nome completo, data de nascimento do titular da conta e um e-mail para contato. Por fim, é preciso criar uma senha de acesso ao sistema.
A nova ferramenta atende todas as classes de consumo: comercial, residencial rural, poder público e indústria. Além de clientes atendidos em baixa ou alta tensão, pessoa física ou jurídica.
agazetadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.