Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo do Acre devolve imóveis e carros alugados e reduz consumo de combustível para cortar despesas

Novas medidas para contenção de gastos foram anunciadas pelo Governo do Acre, pela chefe da Casa Civil, Márcia Regina. Pelo menos 16 imóveis alugados serão devolvidos, carros alugados serão reduzidos e haverá maior controle de combustível durante o período de expediente.
As secretarias que funcionavam nos imóveis alugados irão dividir espaço com outras secretarias ou irão para prédio próprio do governo. O Instituto Dom Moacir (IDM), por exemplo, que ficava em um prédio na esquina da rua Pernambuco com a Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, agora vai funcionar na Escola Campos Pereira, no bairro José Augusto.
O prédio onde funcionava a Secretaria de Administração Institucional (SAI) foi um dos devolvidos, a secretaria agora deve funcionar em prédio do governo localizado na Avenida Ceará.
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) também mudou de endereço e vai funcionar no prédio onde anteriormente ficava a Junta Comercial, na Avenida Getúlio Vargas.
A medida deve poupar, mensalmente, ao menos R$ 4 milhões dos recursos estaduais. Até o fim deste ano, a meta é economizar 120 milhões em todos os setores.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.