Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem usa arma de brinquedo para ameaçar grupo e é morto por policial

Suspeito teria ameaçado grupo de amigos com uma arma de brinquedo. 
Família pede esclarecimento sobre o crime e quer saber o que aconteceu.

Do G1 AC
jovem Leandro Silva, de 25 anos, foi morto a tiros por um policial civil  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)jovem Leandro Silva, de 25 anos, foi morto a tiros
por um policial civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O jovem Leandro Silva, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) após, segundo informações da polícia, ameaçar um grupo de amigos com uma arma de brinquedo. Um policial civil que estava no meio do grupo é o apontado como autor dos disparos.
O boletim de ocorrência mostra que um grupo de amigos, entre eles, um policial, estava bebendo e ouvindo música em frente à uma casa no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, quando o jovem  teria apontado um arma de brinquedo para o grupo e ordenado que abaixasse o volume da música.
O policial, que estava armado, efetuou quatro disparos contra o homem. O G1 tentou ouvir a Polícia Civil, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como a Polícia Militar, mas Silva morreu antes de ser atendido. O policial, que não teve o nome divulgado, foi até a Delegacia de Flagrantes prestar esclarecimentos .
Silva  já tinha passagem pela polícia por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. A família pede esclarecimentos sobre a morte do jovem. "Meu primo foi assassinado e queremos que alguém nos fale o que aconteceu. Ninguém sabe ao certo como foi isso. Queremos que as autoridades nos expliquem o que aconteceu porque ficamos a mercê das informações", reclama o primo da vítima, David Batista.
Colaborou Evely Dias, da Rede Amazônica Acre.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.