Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homicídio em Xapuri pode ter sido motivado por envolvimento com o tráfico


Na ultima terça-feira (17) Sandio Soares Carvalho, de 20 anos, foi assassinado com cinco tiros em uma residência localizada no Centro do município de Xapuri e a esposa, Thamires Veloso da Silva, foi alvejada com um tiro na perna.  Ninguém foi preso pelo crime, mas, segundo investigações, o fato pode ter sido motivado pelo casal ter envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o coletado pelos militares no dia do crime, dois homens  armados chegaram em uma moto, invadiram a residência e após efetuar os disparos fugiram tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) esteve no local e constatou o óbito de Sandio enquanto que Thamires, foi levada ao hospital com um tiro na perna. Lá durante os procedimentos os médicos encontraram na vagina de Thamires, cinco trouxinhas de cocaína.
O delegado responsável pelo caso Cristiano Bastos mediante a suspeita de que a casa onde o casal vivia funcionava como ponto de venda de tráfico, já trabalha com a linha de investigação de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Diligências estão sendo feitas para a identificação dos suspeitos.
oriobranco.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.