Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

‘Pequei para vestir meu filho’, diz suspeita de furto no interior do AC

Casal teria sido flagrado com 11 peças de roupa furtadas de loja
Caso ocorreu em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC

Maria da Silva Alemão diz que teria roubado roupas para o filho (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Maria da Silva Alemão diz que teria roubado roupas para o filho (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
O casal Maria da Silva Alemão, de 44 anos, e José Maria da Costa, de 40, foi preso nesta segunda-feira (23), por suspeita de furtar roupas infantis de uma loja na Avenida Boulevard Thaumaturgo, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Na delegacia, Maria confessou o crime e disse que teria sido movida pelo desespero.

"Fui eu quem roubou. Fiquei nervosa quando vi a polícia, tirei a bolsa das costas e entreguei a ele [marido] para deixar na pensão de minha tia no mercado. Estou na condicional, pequei para vestir meu filho. Estou passando por necessidade e sem dinheiro para comprar as coisas para ele”, afirma.

Já José Maria não quis dar declarações, mas em depoimento negou participação no crime. Confirmando a versão apresentada pela mulher.

O casal, que já possui passagens anteriores pela polícia por roubo e furto, teria sido flagrado por funcionários da loja colocando algumas peças de roupa em uma mochila. Os dois conseguiram deixar o local, mas foram abordados por policiais militares pouco depois com 11 peças de roupa que teriam sido levadas do comércio.

Segundo o delegado Luiz Tonini, responsável pelo caso, os dois devem ser enquadrados por furto qualificado e encaminhados ao presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.