Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Travesti “Ana Hickman” é assassinada com dois tiros no pescoço, em Rio Branco

O travesti Marcos Venicius Cunha da Silva, de 30 anos, mais conhecido como Ana Hickman, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 15, enquanto “fazia ponto” no birro Chico Mendes, em Rio Branco. A vitima faria aniversário nesta segunda-feira, 16.
bfcdd137-abfe-49ce-b428-a0829118e7d4
De acordo com informações coletadas pela polícia, Ana Hickman estava em seu ponto localizado na Rua José de Araújo com a Rua Angico quando foi surpreendida pelos tiros. As testemunhas afirmam terem ouvido três disparos e quando saíram na rua para ver o que tinha acontecido, encontraram o homossexual, caído com dois tiros no pescoço. Ninguém conseguiu visualizar o criminoso.
efc2ec5f-3596-462e-8d4f-f9a6fc1834f2Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) chegou a ser acionada, porém a vítima já não tinha sinais vitais.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O fato foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para ser dado início às investigações.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.