Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agricultor é encontrado morto em Mâncio Lima na véspera de audiência por pensão alimentícia

O agricultor Antônio Costa, conhecido como “Marupa”, foi encontrado morto por familiares na tarde da última sexta-feira (27), no Ramal do 20, zona rural do munícipio de Mâncio Lima (AC). A família suspeita que vítima tenha tirado a própria vida, motivado por um reajuste na pensão alimentícia dos filhos, que se negava a pagar.
De acordo com familiares, o homem saiu de casa por volta das 6h, e  até o meio dia ainda não tinha retornado. Os amigos e familiares, já desconfiados do que o agricultor poderia fazer, iniciaram uma busca e encontraram o rapaz alvejado com um tiro na boca. “Marupa” ainda segurava a espingarda nas mãos, o que leva a crer que ele tenha tirado a agricultor suicidio 2própria vida.
Os parentes afirmaram que nos últimos dias, o rapaz se queixava de um reajuste que deveria pagar no valor da pensão alimentícia dos filhos, e acreditam que essa seria a motivação para o suicídio. Segundo uma irmã, o jovem relatou que preferia morrer a dar o reajuste na pensão. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Polícia do município de Mâncio Lima.
Com informações de Erisney Mesquita
juruaonline

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.