Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após homem fugir em viatura, PM apura possível falha de policiais no AC

Comandante da Polícia Militar diz que 'regras foram quebradas'.
Viatura estava parada quando homem foi para o banco da frente e levou carro.

Anny BarbosaDo G1 AC
Viatura foi levada para o pátio da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul  (Foto: Anny Barbosa/G1) 
Viatura foi levada para o pátio da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
O homem de 26 anos, preso após fugir com uma viatura da Polícia Militar no domingo (26), deve responder por embriaguez  e danos ao patrimônio público, pois, ao tentar fugir bêbado, ele bateu o carro da PM nos muros de duas casas.
O comandante do 6º batalhão da Polícia Militar, major Lázaro Moura, se pronunciou sobre a conduta dos policias que participaram da ocorrência e disse que o caso será investigado.

“Será instaurado um procedimento administrativo para que o caso seja apurado. Até o momento, não podemos atribuir nenhuma responsabilidade, muito embora algumas regras de segurança tenha sido quebradas”, disse o comandante.

A viatura utilizada na fuga está no pátio do quartel e ficou bastante deteriorada. Segundo o delegado da Polícia Civil Elton Futigami, o homem foi encaminhado para o presídio em Cruzeiro do Sul e a pena pode chegar até quatro anos de reclusão.

“Diante do desfecho da ocorrência ele foi autuado em flagrante pela embriaguez e dano ao patrimônio público", informou.

Entenda o caso
Um homem de 26 anos foi preso no bairro Escola Técnica, em Cruzeiro do Sul, na madrugada de domingo (26), por dirigir alcoolizado. Após entrar na viatura da polícia e ser conduzido ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), o homem, que não estava algemado, passou para o banco da frente da viatura e fugiu. Ele foi recapturado pelos policiais após bater a viatura no portão de uma residência.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.