Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem diz ter sido estuprado enquanto trabalhava em sítio no Acre

'Desmaiei e quando acordei, ele estava em cima de mim', disse o homem.
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Cruzeiro do Sul.

Anny Barbosa e Tácita MunizDo G1 Ac
Trabalhador rural diz que foi estuprado enquanto trabalha em um sítio no interior do Acre  (Foto: Anny Barbosa/G1) 
Trabalhador rural diz que foi estuprado enquanto trabalha em um sítio no interior do Acre (Foto: Anny Barbosa/G1)

Um trabalhador rural de 59 anos procurou a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, para denunciar que foi estuprado enquanto trabalhava em um sítio no fim de semana. Ainda muito abalado, o diarista conta que sofreu um desmaio enquanto cumpria algumas tarefas e quando acordou, o dono do sítio, que tinha lhe contratado, estava em cima dele.

"De vez em quando eu tenho uns desmaios. Foi nessa hora que ele [suspeito] se aproveitou para fazer o que foi feito. Tenho 59 anos e isso nunca aconteceu comigo. Quero cadeia para ele e medicamentos que preciso tomar", conta o trabalhador, que prefere não se identificar.

A vítima diz que foi contratada para fazer um serviço no sítio, que fica localizado na BR- 307, em Cruzeiro do Sul. Envergonhado, ele conta que, além da prisão do suspeito, quer uma indenização. "Estou muito triste e envergonhado", lamenta. 

A vítima deve passar por um exame de corpo de delito para comprovar o estupro. O delegado responsável pelo caso, Elton Futigami, informou que a delegacia não vai se pronunciar sobre o caso. "As investigações estão em curso e o senhor vai ser encaminhado para a IML", se limitou a informar.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.