Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem de 13 anos fere colega de 14 com faca durante briga, diz polícia

Adolescentes são alunas de escola no bairro Santa Inês, em Rio Branco. 
Briga ocorreu nesta sexta-feira (24); jovem teve apenas ferimentos leves.

Aline NascimentoDo G1 AC

Uma adolescente de 14 anos foi ferida sem gravidade por uma faca na região do tórax durante uma briga com outra jovem de 13 anos. As duas são estudantes da Escola Antônia Fernandes de Freitas, no bairro Santa Inês, em Rio Branco, e, segundo a polícia, teriam se desentendido na saída da instituição.
A menor de 14 anos foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Emergência de Rio Branco (Huerb) e a colega de 13 conduzida para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
O delegado responsável pelo caso, Adriano Araújo, disse ainda ao G1, que ao tentar se defender das agressões, a vítima teria segurado a faca fazendo com que a suspeita cortasse a própria mão direita.
"Ainda não ouvi nenhuma das meninas e a guarnição não soube detalhar qual foi o motivo da briga. Vou ouvir as duas para saber se enquadro o caso em tentativa de homicídio ou só lesão corporal", detalha o delegado.
Araújo disse ainda que, apesar dos ferimentos, a vítima recebeu alta ainda na tarde desta sexta. "As duas tiveram ferimentos leves", explica.
O coordenador de ensino da instituição, Antônio Lima, confirmou que as alunas estudam no colégio, porém, ressaltou que a briga ocorreu alguns metros de distância do local. Lima não soube explicar o que teria provocado a desavença entre as estudantes.
"Não sabemos muito sobre o ocorrido e nem a motivação. Ficamos sabendo porque começaram a comentar no bairro e, inclusive, as duas moram aqui pela região", resumiu o coordenador.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.