Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher acusa marido de agredi-la: 'estou cansada de sofrer', desabafa

Caso ocorreu em Cruzeiro do Sul; homem já foi preso outras vezes.
Mulher apresenta hematomas pelo corpo; ela registrou boletim de ocorrência.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC
Sandra diz que é constantemente agredida pelo marido  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1) 
Sandra diz que é constantemente agredida pelo marido (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Muito abalada e chorando, a dona de casa Sandra da Silva, de 38 anos, mostra os hematomas no rosto e espalhados pelo corpo, consequência de chutes e tapas. Ela acusa o marido de tê-la agredido, na segunda-feira (27), no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul. Machucada, Sandra conta que foi agredida ao menos quatro vezes pelo marido e que ele também já foi preso pelo crime, mas que não muda o comportamento.
Mulher tem hematomas pelo corpo e rosto; ela alega que está cansada de ser agredida pelo marido  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1) 
Mulher tem hematomas pelo corpo e rosto e alega
que está cansada de ser agredida pelo marido
(Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Sandra revela que o marido saiu do presídio na sexta-feira (24) e, desde então, passou a agredi-la. "No primeiro dia achei que ele ia parar. Está com quatro vezes que ele me bate e o motivo é porque ele não presta mesmo", diz.

Às vezes, peço que Deus em mate porque estou cansada de sofrer e não quero mais envolver minha família nisso", desabafa entre lágrimas.

A Polícia Civil ofereceu proteção à vítima e pediu que Sandra ficasse em um abrigo, mas ela recusou. "Eu preciso voltar para minha casa, deixei tudo aberto e acho que ele não vai voltar", acredita.

Responsável temporariamente pela Delegacia da Mulher, o delegado Vinícius Almeida informou ao G1 que o caso está sendo investigado. A vítima deve ser submetida ao exame de corpo de delito ainda nesta terça-feira (28). "O suspeito sempre é o último a ser ouvido. Estamos ouvindo testemunhas e vamos comprovar a agressão com o laudo", finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.