Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acreana e filho são atingidos por quadriciclo em praia do Sergipe; bebê morre

Uma mulher de 51 anos perdeu o controle do quadriciclo que pilotava e matou um bebê de nove meses que estava dormindo em uma rede com a mãe. O acidente aconteceu no domingo (24) na praia em Pirambu (SE). A família vítima é de Rio Branco (AC), mas estava em Sergipe há cerca de um ano por motivo de estudos.
familia
A mãe da criança Lívian Maia, 22 anos, está internada em estado grave na Unidade Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do Sergipe. Ele teve diversas lesões na cabeça, está em coma e respira por ajuda de aparelhos. O bebê Benjamim Maia, de nove meses, morreu o local do acidente e foi sepultado nesta terça-feira (26).
Marido de Lívian e pai do bebê, Willian Maia escreveu no Facebook que a esposa movimentou alguns membros do corpo e tem orado para que ela possa suportar ao receber a notícia da morte do filho. Ele também agradeceu as mensagens que tem recebido de apoio.
A condutora do quadriciclo, de acordo com informações da imprensa de Sergipe, ganhou liberdade ontem (26) após pagar a fiança no valor de R$ 8,8 mil determinada pelo juiz da Comarca de Pacatuba, Rinaldo Salvino. Ela estava presa desde o dia do acidente.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.