Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agredida pelo ex com corrente de bicicleta, mulher diz temer pela vida

‘Mesmo depois da medida protetiva, ele já me agrediu duas vezes’, conta.
Após agressões, suspeito fugiu e deve ter prisão decretada.

Anny BarbosaDo G1 AC

Gleici da Silva diz já ter sido agredida três vezes pelo ex-marido mesmo com medida restritiva. 'Tenho que ele acabe me matando' (Foto: Anny Barbosa/G1)Gleici da Silva diz já ter sido agredida três vezes pelo ex-marido mesmo com medida restritiva (Foto: Anny Barbosa/G1)
A comerciante Gleici da Silva, de 24 anos, diz ter medo ser morta. Ela conta que, mesmo tendo uma medida protetiva contra o ex-marido, com quem tem dois filhos, teria sido agredida por ele com uma corrente de bicicleta, quando ela chegava do trabalho. O caso ocorreu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, na noite de domingo (18).
“Ele estava na minha casa dizendo que queria ver os filhos, eu disse que era para ele ir embora, mas ele não foi. Peguei minha filha mais nova e minha bolsa, quando virei de costas ele pegou a corrente, bateu no meu braço e veio para cima de mim”, conta.

A vítima conta que nos quatro anos em que o casal ficou junto as agressões eram constantes. Cansada, ela terminou a relação há pouco mais de cinco meses e entrou com uma ordem de restrição para mantê-lo afastado. A medida judicial, porém, não teria surtido efeito.

“Ele me ameaçava de morte constantemente, mesmo depois da medida protetiva ele já me agrediu duas vezes. Tenho medo que ele acabe me matando como sempre diz que vai”, afirma.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o suspeito, que fugiu. A jovem diz que vai registrar o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) nesta segunda-feira (18). “Normalmente, após a comprovação do descumprimento, informamos ao juiz e ele decreta a prisão do indivíduo”, explica o delegado Luis Tonini, titular da Deam.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.