Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após Dois Longos Dias de Busca, Policiais Militares e Civis Prenderam O Suspeito de Assassinar Brutalmente a Jovem Agricultora Ellen, Nesta Segunda-Feira, no Ramal Maravilha

Relembre o caso: 
De acordo com informações policiais na segunda-feira, 25, por volta das 8h50, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, informando que teria acabado de acontecer um homicídio na colonia esperança, ramal maravilha, de imediato policiais militares e civis deslocaram-se até a colonia esperança e chegando lá encontram o corpo da jovem agricultora Ellen Clisia Teobaldo, 32 anos, já sem vida caída no chão com a parte ventral para cima, apresentando várias perfurações de faca na barriga, no pescoço, nas costas e não mão esquerda, (aproximadamente 30 perfurações ao todo). Os policiais fizeram os procedimentos e em seguida encaminharam o corpo de Ellen para o hospital geral de Feijó, para as providências necessárias.  

Que segundo o seu o pai de criação de Ellen, o professor Edvaldo da Silva Portela, (Mano), por volta das 8h30, a sua filha fez uma ligação pedindo para que o mesmo fosse lhe buscar, pois a mesma vinha a cidade tomar uma vacina. Seu pai, Mano, deslocou-se até a colonia de sua filha Ellen, e chegando lá ficou aguardando a mesma, pois a casa dela fica aproximadamente uns quinze minutos a beira do ramal, que com a demora e por esperar sua filha e nada de ela aparecere, o pai de Ellen, Mano, ficou preocupado e começou a buscar informações a procura-la pelo na colonias próximas, na vizinhança , caminho que leva até a colonia de sua filha, momento em que encontrou o corpo de sua filha a jovem agricultora Ellen, caído ao chão, já sem vida. 

A partir daí os policiais civis e militares deram inicio a processo de buscas e apreensão do assassino  e ouvindo testemunhas que disseram aos mesmos que viram um individuo de pele branca, magro e de altura mediana,  trajando uma camiseta regata de cor amarela, bermuda, boné e com tatuagens nos dois braços e carregava uma mochila de cor preta aparentando está vazia e o mesmo empurrava uma bicicleta, passando para a mesma direção onde foi encontrado o corpo da jovem agricultora Ellen, que ainda segundo as testemunhas ao avistá-lo o individuo baixou a cabeça e cobriu com o boné. Diante das informações colhidas juntos aos testemunhas, duas equipes da policia militar e policia civil deram inicio as buscas do principal suspeito que foi identificado pelo o apelido de "Tibibi", ex-presidiário.        
As buscas realizadas pelo a policia militar e policia civil continuaram de forma continua, após o assassinato da jovem agricultora Ellen. E cada vez o cerco estava se fechando e por meio de informações colhidas pelo o serviço de denuncia via 190 pela as investigações e pela as barreiras montadas na BR-364 pela a policia civil e militar. E por meio de uma denuncia anônima na  terça, 26,  por volta das 23h40, os policiais militares encontraram na rua 21 de dezembro, bairro Nair Araujo, José André Machado Pinto, 32 anos, "Tibibi" e prenderam o mesmo e encaminharam para a delegacia geral de policia civil de Feijó para seja tomada as medidas cabíveis pela autoridade competente.                

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.